Conhecidos os ganhadores do Prêmio Especial Vendedor Natal 2015

29 Dezembro, 2015

Visando premiar o trabalho dedicado dos colaboradores das empresas participantes da Grade de Eventos 2015 a CDL Erechim convidou todas as empresas a indicarem um de seus colaboradores para concorrer.
Primeiro era preciso definir um dos vendedores (por votação deles ou indicação da empresa).
Em seguida deveria enviar uma foto e o nome completo (identificando a empresa) para o e-mail da CDL.
Estas fotos foram postadas na Fan Page oficial da CDL Erechim no Facebook (www.facebook.com/cdlerechim) pela equipe responsável das mídias digitais da entidade.
A CDL Erechim divulgou o concurso por todos os meios disponíveis.
Todos os participantes também divulgaram para os seus amigos e clientes solicitando que curtissem a sua foto na Fan Page da CDL Erechim.
As seis fotos mais curtidas (os seis vendedores mais votados!) receberam R$ 1.000,00 (um mil reais) cada!
A campanha encerrou a meia-noite do dia 28/12.
Os ganhadores foram divulgados durante o evento de encerramento da Campanha Natal Erechim 2015 realizado na manhã do dia 29 de dezembro.
Conheça os ganhadores:
2.021 curtidas – Verena Salvi – Nominal (av. Sete de Setembro)
1.663 curtidas – Viviani Anssolin Lussani – Loja Marcolin (av. Sete de Setembro)
1.629 curtidas – Magali de Toffol – Index Off
1.508 curtidas – Paula Naiandra Trindade Silveira – Loja dos Vestuários
1.451 curtidas – Rafaela Salvador – Coisas de Menina Teen Store
1.288 curtidas – Karoline Vanzetta – CFC Salgado Filho

As seis vendedoras mais bem classificadas recebem agora o prêmio de R$ 1.000 reais cada uma.
O Prêmio Especial Vendedores Natal Erechim 2015 fez parte da Grade de Eventos da CDL Erechim, através de convênio com a Prefeitura de Erechim e patrocínio do Sicredi.

Texto: Luís Carlos Chaves – Assessoria de Comunicação da CDL Erechim