CDL proporciona Curso Liderança Orientada para Resultados

13 Setembro, 2016

Na noite do dia 12 de setembro, segunda-feira, teve início mais um Curso dentro da Grade de Treinamento da CDL Erechim para o Final de Ano.
O Curso Liderança Orientada para Resultados teve como público-alvo líderes das empresas associadas à CDL Erechim.
O curso com 16 horas será realizado nas noites dos dias 12, 13, 14 e 15 de setembro, tendo como local o Salão de Eventos da entidade.
O objetivo é discutir as competências essenciais para a formação de um líder orientado para resultados, permitindo aos participantes uma reflexão autoavaliativa em relação às principais pesquisas mundiais sobre o tema.
O curso é dividido em três módulos: Conceito de liderança orientada para resultados; Obtendo resultados pelas competências do líder; e Liderança de nível 5.
O instrutor é o Doutor em Administração de Empresas Jerônimo Lima.
As boas-vindas foi feita pela presidente da CDL Erechim, Lindanir Canelo, que destacou a importância deste curso e de toda a Grade de cursos que está sendo disponibilizada gratuitamente aos associados participantes da Grade de Eventos da CDL Erechim.
A Grade de Eventos 2016 é realizada pela CDL através de convênio com a Prefeitura de Erechim e o patrocínio do Sicredi Norte RS/SC.