CDL Erechim realiza entrega das doações da Campanha do Agasalho 2017

2 Junho, 2017

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Erechim (CDL), realizou a entrega oficial, para a Secretaria de Cidadania da Prefeitura de Erechim, de todo o material arrecadado durante o mês de maio na Campanha do Agasalho 2017.
A campanha que foi realizada em parceria entre as empresas associadas da CDL Erechim e teve a participação da Prefeitura de Erechim, arrecadou um total de 1.750kg de peças de roupas e agasalhos.
A presidente da CDL Erechim, Lindanir Canelo, fez a entrega oficial dos produtos para a Secretária de Cidadania, Linir Zanella, e para a Primeira Dama, Rosmari Schmidt.
A comunidade foi convidada a participar. A CDL Erechim patrocinou os cartazes e a divulgação da campanha; dezenas de empresas aderiram e foram pontos de arrecadação; a empresa Móveis Sebben apoiou emprestando um pavilhão para servir como Ponto de Coleta e separação; a Secretaria Municipal de Cidadania entrou com todo o seu pessoal para auxiliar na busca dos materiais e também coordenou pontos de arrecadação internos nas secretarias e departamentos da Prefeitura.
Este trabalho conjunto foi muito positivo. Agora todas as roupas, cobertores e calçados arrecadados serão separados, classificados e distribuídos para entidades e famílias cadastradas na Central de Doações e na Secretaria de Cidadania.