CDL Erechim convida para Desfile de Moda na Rua – Mês Fashion

25 Agosto, 2015

A participação é gratuita para as lojas da Grade de Eventos 2015

A Câmara de Dirigentes Lojistas, cumprindo a sua função de representar seus associados, estará realizando no mês de setembro de 2015 o MÊS FASHION.
Será um mês inteiro com ações incluindo palestras, desfile de moda na rua e o desfile internacional Fashion Day.
Estamos entrando em contato solicitando o interesse da sua empresa em participar dos Desfiles de moda na rua que acontecerão nas tarde das sextas-feiras de setembro. Os desfiles acontecem no final da tarde (18 horas até 19h 30min).
04/09 – Três Vendas. Realizaremos no estacionamento do Sicredi em frente a Igreja.
11/09 – Sete de Setembro em frente Centro de Pinturas e loja Vienzo
18/09 – Maurício Cardoso em frente loja Marcolin, loja Êxito e loja Alfa.
A CDL disponibilizará: passarela, som, iluminação, apresentador, local para troca de roupas e divulgação.
A loja deverá disponibilizar os manequins já prontos para desfilar (maquilagem e cabelo), os looks completos e um texto de no máximo um minuto para ser apresentado no início do desfile. Cada loja poderá desfilar de 10 a 15 looks. Faremos uma reunião no início da semana que vem para sortear a ordem e para combinarmos os detalhes.
É urgente a resposta. Primeiro desfile já é na sexta-feira que vem.
Detalhe: estes desfiles de moda na rua são gratuitos para os participantes da Grade de Eventos.

Mais informações entre em contato com Flor Chaves pelo celular (54) 9114-9146 ou diretamente na CDL Erechim (54) 3321-2488.

O Desfile de Moda de Rua – Mês Fashion – faz parte da Grade de Eventos da CDL Erechim, através de convênio com a Prefeitura de Erechim e patrocínio do Sicredi.