Verão Premiado: a maior promoção de vendas do RS

2 Dezembro, 2009

FCDL realiza treinamento e mobilização das CDLs para campanha promocional

Neste dia 1º dezembro, no Salão Nobre do Hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre, aconteceu o treinamento e mobilização das entidades participantes para a Campanha Verão Premiado 2010, da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado do Estado do Rio Grande do Sul – FCDL/RS. Estiveram representando a CDL Erechim a Secretária Executiva, Claudeti da Silveira, e o Assessor de Comunicação, Luís Carlos Chaves.

A abertura do evento foi realizada pelo presidente da FCDL/RS, Vitor Augusto Koch, que saudou os presentes e mais uma vez ressaltou a importância da Campanha Verão Premiado, especialmente para os pequenos varejistas do Estado. Segundo Koch, o Verão Premiado é a nova aposta da FCDL para incrementar as vendas no início do próximo ano.

Miguel Fortes, diretor de economia e estatística da CDL de Caxias do Sul e um dos coordenadores da campanha, fez a palestra: Promoções – Estratégias para obter os melhores resultados. Para o empresário, em tudo o que fazemos temos que buscar resultados, enfatizando a necessidade de planejamento em todas as ações. Para ele, o Verão Premiado busca criar na sociedade gaúcha, e mesmo nos lojistas, uma mudança de cultura, mostrando que no verão as coisas continuam acontecendo. “O mercado só vai mudar se a gente fizer as coisas diferentes”, sentenciou Fortes.

Leonardo Neira, executivo da FCDL, seguiu apresentando o Modelo 2010 da campanha, como as regras, cupons e prêmios e o sistema de compras on-line. Neira informou que a promoção irá transcorrer de 5 de janeiro a 10 de março de 2010. Para ele, esta iniciativa irá incrementar as vendas em todo o Estado do Rio Grande do Sul.

Já Pedro Schneider, da agência New PS, empresa que está desenvolvendo o material, fez a apresentação das peças publicitárias que compõem toda a campanha. O evento encerrou com a Palestra Motivacional de Rudson Borges: Como Vender na Melhor Época do Ano.

Maiores informações, na CDL Erechim, pelo telefone 3321-2488.