UM DIA DE RAINHA: esta é a campanha que estamos lançando para o Dia das Mães

7 Abril, 2010

A CDL Erechim lança a campanha promocional para o Dia das Mães 2010: UM DIA DE RAINHA. A campanha se desenvolverá entre os dias 16 de abril e 9 de maio. O sorteio acontecerá no dia 10/05 e o custo para os lojistas será apenas simbólico: R$ 50,00 (cinqüenta reais) por loja.

O primeiro prêmio: UM DIA DE RAINHA, um verdadeiro dia especial para a mãe ganhadora. Neste dia as atenções serão todas para ela incluindo tratamento total no Studio Estrelas (corte de cabelo, escova, hidratação, mecha ou coloração, sobrancelhas, maquiagem, manicure e pedicure), um lindo relógio da Casa Omega e uma roupa super especial para ela se produzir para um jantar com acompanhante na Cantina Giacomel (com direito a um champanhe).

Já outras DEZ mães serão premiadas com vale-compras de R$ 300 reais para serem utilizados nas lojas apoiadoras da campanha.

Se você desejar ser um dos 10 apoiadores e assinar esta campanha do Dia das Mães 2010, entre em contato agora mesmo com a CDL Erechim e informe sua adesão. O apoio será um vale-compra no valor de R$ 300 reais que será gasto por uma das dez mães sorteadas em sua loja.

Como retorno sua loja assinará os cartazes e os cupons da campanha. Uma a ação de comunicação diferenciada e, ao mesmo tempo, com baixo custo para sua empresa.

Lembramos que serão apenas 10 (dez) empresas apoiadoras. Por isso as 10 primeiras que entrarem em contato serão as que assinarão a campanha.