Reunião entre entidades projeta Gestão de Pessoas para o Comércio Varejista no ano que vem

6 Novembro, 2009

Encontro realizado na manhã do dia 5/11, na Sala de Reuniões da CDL, avaliou atividades implementadas este ano e projetou as ações para o ano de 2010 viabilizadas através da parceria entre CDL Erechim, Sindilojas Erechim, Prefeitura de Erechim e Sebrae.

Participaram da reunião o vice-presidente da CDL Erechim, Alexandre Zaffari, o diretor administrativo da CDL, Paulo Massiero, o diretor de marketing da CDL, Zilio Sartori Júnior, a secretária executiva da CDL Claudeti da Silveira e a responsável por produtos e serviços da CDL, Vânia Negri; o vice-presidente do Sindilojas Erechim, André Faversani Marcolin; o secretário adjunto de desenvolvimento econômico, Volmar Baschera e a responsável pelo setor comercial da secretaria, Márcia Chiaparini; o gerente do Sebrae Regional Planalto e Norte, Jéferson Emílio de Souza e a Técnica do Sebrae, Julia Colnaghi Laval Vieira.

O encontro serviu para os representantes do Sebrae apresentarem as ações para o ano de 2010, fruto desta parceria, que visa desenvolver o varejo de Erechim. O projeto tem a meta de que 20% do total das empresas do segmento de confecções, acessórios e calçados participem de uma ação coletiva. Também busca o aumentando do faturamento das empresas participantes, possibilitando o acesso à tecnologia e melhorando a gestão do negócio. Desde já há a previsão da sua continuidade para o ano de 2011.