Reunião com empresas participantes do Fashion Day 2016

26 Julho, 2016

No dia 25 de julho aconteceu reunião com as empresas participantes do Erechim Fashion Day 2016. O encontro aconteceu na sala de reuniões da CDL Erechim.
Estiveram presentes os representantes das empresas que farão os desfiles: Sedução, Moda Mulher, Nominal, Hipnose, Carvalho, Colcci, Marcolin/ Katze, Lorenci, Gang e Asbury. Também participaram as empresas parceiras do evento: Don Giuseppe (restaurante), Top Formaturas (estrutura, passarela, som e vídeo), Tica Floratta (decoração) e Suprema Comunicação (comunicação total, coordenação geral e protocolo).
O Fashion Day 2016 é uma realização da RBS TV Erechim em parceria com a CDL Erechim e é realizado através de convênio com a Prefeitura de Erechim e o patrocínio do Sicredi Norte RS/SC.
O evento deste ano acontece no dia 30 de setembro no Polo de Cultura do Parque da ACCIE, sob a coordenação de Kenia Costa.