Reunião apresenta os resultados do Ciclo 2010 do PML

24 Março, 2011

Evento também serviu para discutir as ações a serem desenvolvidas neste ano

A CDL Erechim promoveu, na noite de terça-feira, 22, uma reunião de apresentação dos resultados do Ciclo 2010 do Programa Mérito Lojista e debate das ações para o Ciclo 2011, com o tema: desenvolvendo a Excelência na Gestão do Comércio.

Estiveram presentes as empresas que participaram do Ciclo de 2010 e empresas que desejam iniciar a sua participação no Programa neste ano de 2011. Também prestigiaram o evento o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Walmir Badalotti; o presidente da CDL Erechim, Alexandre Zaffari; o vice-presidente do Sindilojas Alto Uruguai Gaúcho, Tadeu Motim; o vice-presidente da FCDL-RS, Flávio Santo Dallasen; e o diretor distrital da 19ª região da FCDL-RS, Henrique Cervi; além de diretores da CDL e imprensa regional.

Segundo o presidente da CDL Erechim, Alexandre Zaffari, o Programa Mérito Lojista foi construído com muito carinho e cuidado por uma equipe de voluntários da CDL Erechim e do PGQP Norte e é considerado um marco para o comércio varejista de Erechim. “O Programa Mérito Lojista tem como objetivo final incentivar o desenvolvimento da excelência na gestão das organizações participantes. Eu digo que um programa de qualidade tem que ter continuidade, melhorias contínuas, se não, não é programa de qualidade. A CDL Erechim acredita que para termos um comércio bem sucedido essa ferramenta é muito importante”, destacou o presidente.

Apresentaram os resultados do Ciclo 2010 do Programa Mérito Lojista e falaram sobre as ações para o Ciclo 2011 o vice-presidente da CDL Erechim e coordenador do PML, Zílio Sartori Júnior, e a representante do Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade – PGQP Norte, Ivonete Peres Alós.
No ciclo de 2010 do PML trinta e duas empresas entregaram suas avaliações e avançaram muito, atingindo pontuação superior ao mínimo necessário e, assim, foram premiadas com Diploma, Medalha ou Troféu.