Programa de Desenvolvimento e Capacitação de Gestores tem sequência

11 Junho, 2012

Na manhã desta segunda-feira (11/6) teve início a terceira e última turma do Módulo de Atendimento ao Cliente do Programa de Desenvolvimento e Capacitação de Gestores 2012 (PDCG). O tema deste módulo é Qualidade no Atendimento ao Cliente e tem, mais uma vez, como instrutora a consultora especialista em psicologia Maria Adamoli. O Programa de Desenvolvimento e Capacitação de Gestores é uma promoção da Câmara de Dirigentes Lojistas de Erechim (CDL) em parceria com o Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade (PGQP Norte) e Prefeitura de Erechim.

Esta turma de Atendimento ao Cliente foi oportunizada a partir da grande lista de espera criada durante a realização deste módulo no mês de abril. A capacitação acontece nos dias 11 a 14 de junho, durante o turno da manhã, sempre no Salão de Eventos da CDL Erechim.

No início do treinamento a instrutora Maria Adamoli falou da importância do programa e, em especial deste módulo de atendimento ao cliente. Para ela os participantes desta capacitação são privilegiados por terem a oportunidade de, durante o horário de expediente das empresas, estarem se preparando para o mercado cada vez mais exigente.

O Módulo de Atendimento ao Cliente em seu conteúdo busca mostrar os requisitos e as necessidades dos clientes; a qualidade no produto, no serviço e no atendimento em todas as fases do negócio; como e quando os clientes formam suas opiniões (momento da verdade); a gestão do relacionamento com os clientes da sugestão à reclamação; o preço da insatisfação; aspectos fundamentais para o atendimento aos clientes; o bom atendimento através do telefone e outras tecnologias; o desafio de atender às várias tipologias de clientes; a importância do bom relacionamento entre funcionários e clientes; atitudes positivas e negativas no atendimento; e técnicas de comunicação positiva com os clientes.

As inscrições para os módulos do Programa de Desenvolvimento e Capacitação de Gestores 2012 são gratuitas para todas as empresas que já tenham aderido ao Programa Mérito Lojista (PML) ou ao Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade (PGQP). Maiores informações sobre novas turmas para os próximos módulos pelo telefone (54) 3321-2488 ou diretamente na CDL Erechim (rua Nelson Ehlers, 180, 5º andar).

AGENDA CDL ERECHIM CAPACITAÇÃO:
11 a 14 de junho (turno da manhã):

Quarta turma do 3º módulo PDCG – Atendimento ao Cliente
18 a 20 de junho (turno da tarde):

6º Módulo PDCG – Planejamento Estratégico
25 a 27 de junho (turno da manhã):

6º Módulo PDCG – Planejamento Estratégico
9 a 11 de julho (turno da manhã):

7º Módulo PDCG – Processos e Gerenciamento da Rotina

11 2 12 de julho (turno da noite):
5º Módulo PDCG e 2ª turma do PML – Critérios de Excelência

17 de julho:
Café da Manhã Correios – Postagem Direta

23 a 25 de julho (turno da tarde):
7º Módulo PDCG – Processos e Gerenciamento da Rotina

Voltar
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!