Primeira Sessão de Negócios envolve 44 empresas na CDL Erechim

12 Setembro, 2023

Na noite do dia quatro de setembro, tendo como local o Salão de Eventos da Câmara de Dirigentes Lojistas de Erechim (CDL), foi realizado uma Sessão de Negócios. O evento foi uma parceria da CDL Erechim com o Sebrae e contou com a participação de 44 empresas dos mais variados segmentos.
A presidente da CDL Erechim, Débora Balbinotti Lunardi, agradeceu e parabenizou a todos pela iniciativa em participar e ressaltou a importância da parceria com Sebrae para que ações deste porte aconteçam.
Durante a Sessão de Negócios as empresas tiveram a oportunidade de compartilhar seus produtos e serviços com os colegas de mesa. O procedimento da ação permitiu que todos pudessem compartilhar com as demais empresas presentes, através de um rodízio de mesas, criando um verdadeiro momento de networking e que foi considerado muito importante por todos, especialmente no momento atual. Ao final muitos destacaram a satisfação em participar da Rodada de Negócios, inclusive revelando o encaminhamento de alguns negócios. Numa avaliação geral 100% dos participantes avaliaram a Sessão de Negócios como ótima ou boa e 96% dos participantes tem expectativas positivas de negócios em função da participação na Sessão. Tanto que a estimativa de negócios a ser gerado para os próximos 12 meses entre os participantes é de aproximadamente R$ 1.155.000,00.