Posicionamento a favor da democracia

1 Novembro, 2022

A CDL Erechim, acompanhando o Posicionamento da Federação Varejista do RS, reafirma seu posicionamento a favor da democracia, que é construída com diálogo, respeito e em prol do bem comum.
A Federação Varejista do RS e a CDL Erechim, neste momento, reafirmam sua missão e propósito de representar e orientar seus associados no sentido de mantermos a ordem, o diálogo e a construção de cenários positivos para todos, seguindo sempre nossas bandeiras:

● Promoção do desenvolvimento;
● Defesa da liberdade econômica;
● Redução da carga tributária;
● Apoio a quem quer empreender;
● Geração de emprego e renda;
● Educação de qualidade;
● Liberdade e respeito para todos.

Defender essas bandeiras e cobrar os eleitos é nossa obrigação como entidades representativas, ecoando a voz dos nossos associados através da união, palavra-chave nesse momento. A desordem e a desunião de pessoas e instituições nada agregará. É hora de arregaçarmos as mangas e construirmos juntos o ambiente que favoreça o empreendedorismo no Brasil, para nossos associados e nossas empresas.
Seguimos ao seu lado, reafirmando os valores que nos trouxeram até aqui e acreditando em uma nação forte e próspera para todos.

Ivonei Pioner
Presidente da Federação Varejista do RS