PGQP Norte e CDL Erechim anunciam curso sobre o Sistema de Avaliação da Gestão 2015

6 Agosto, 2015

Na manhã desta quinta-feira (06) aconteceu uma reunião dos voluntários do Comitê Norte do PGQP-RS (Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade) para definir o cronograma de atividades para o segundo semestre de 2015 e para o ano de 2016. Estiveram presentes, no encontro realizado na sala de reuniões da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Erechim, Silvana Paula Nadaletti, Alessandro Emilio Valmorbida, Evandro Luis Fhynbeen, Jean Morandini, Ivonete Peres Alós, Iran Joel Bandurka e Mateus André Benincá.
Segundo Ivonete Peres Alós, “este ano há importantes novidades em termos de requisitos e metodologia de autoavaliação que representam o aperfeiçoamento deste consagrado sistema de avaliação e diagnóstico da gestão”. Para ela “esta é uma excelente oportunidade para verificar as oportunidades de melhoria para sua empresa e assim aplicar as ferramentas adequadas para a otimização dos processo, com vista a melhores resultados”, conclui a consultora.
A primeira ação a ser realizada é o curso SAG – Sistema de Avaliação da Gestão do PGQP Ciclo 2015, que acontece nos dias 8, 9 e 10 de setembro, no período da manhã e tarde, tendo como local o Salão de Eventos da CDL Erechim.
Os instrutores do curso serão o doutor em Administração de Empresas, consultor e Coach certificado internacionalmente, Jerônimo Lima, e a bacharel em Ciências Sociais, franqueada do PGQP, consultora e instrutora, Ivonete Peres Alós.
Neste curso os participantes terão a oportunidade de aprender os benefícios e as vantagens na adoção do MEG – Modelo de Excelência da Gestão, de conhecer e de discutir os fundamentos e os critérios de avaliação e de entender as correlações existentes entre os fundamentos e os critérios de avaliação.
As inscrições para o curso já estão abertas e o custo fica entre R$ 200 reais e R$ 550 reais por pessoa, dependendo da opção a ser frequentado. Para as empresas participantes da Grade de Eventos 2015 a CDL Erechim está subsidiando 50% (cinquenta por cento) do valor das inscrições.
Mais informações com Ivonete Alós pelo telefone (54) 9147-5370 ou pelo e-mail: pgqpnorte@erechim.com.br.

SERVIÇO:
Curso: SAG – Sistema de Avaliação da Gestão do PGQP – Ciclo 2015
Datas: 8 a 10/09/2015
Horário: das 8h30min às 17h30min
Local: Salão de Eventos da CDL Erechim (rua Nelson Ehlers, 180 – sexto andar)
Telefone da CDL Erechim: (54) 3321-2488

Texto e foto: Luís Carlos Chaves – Assessoria de Comunicação da CDL Erechim