O Erechim Fashion Day 2015 está chegando!

5 Junho, 2015

E ainda dá tempo de você também participar!

O segundo Erechim Fashion Day acontecerá no dia 25 de setembro, no Polo de Cultura do Parque da ACCIE, em Erechim/RS. Será um grande evento de moda que terá a participação das principais grifes e marcas do mercado em desfiles que apresentarão as novidades das coleções Primavera / Verão 2016.

Temos disponibilidade de diversas opções para participação de sua loja:

1)PATROCÍNIO ÂNCORA: Estamos disponibilizando 4 cotas âncoras que assinarão todas as peças do evento.
Aproveitamento | Patrocinador do Evento:
•Citação da marca no protocolo oficial do evento;
•Logomarca no telão (estará disponível no momento que antecede os desfiles e nos intervalos);
•Logomarca em 3.000 convites referente ao Erechim Fashion Day;
•5 Convites (Pulseiras para acesso) para Área VIP para cada desfile;
•50 inserções com aproveitamento de 5” marca/slogan em um VT de 45” a ser veiculado na RBS TV Erechim;
•Logomarca em um Backdrop;
•Stand/lounge para ações de merchandising;

2) DESFILE: Serão desfiles compostos por um selecionado casting profissional com 25 modelos de Florianópolis que apresentarão looks das empresas que adquirirem esta cota específica. A consultoria do evento fica por conta de Kenia Costa, grande produtora de eventos de Florianópolis e responsável pela realização, entre outros, do Donna Fashion DC Iguatemi e do primeiro Erechim Fashion Day.
Aproveitamento | Cota desfile:
•Lounge para recepção/ acomodação de clientes (3m X3m);
•Logomarca em 3.000 convites referente ao Erechim Fashion Day;
•200 convites para área VIP, referente ao desfile específico da própria loja, para distribuir entre os seus clientes;
•Telão disponível durante o desfile de sua marca/loja (não será permitido áudio, somente imagens);
•Passarela em forma de “T”, tamanho 14 metros de comprimento por 3m20cm de largura;
•Sonorização e iluminação padrão;
•Possibilidade de distribuição de brindes para seus convidados;
•25 minutos total de espaço para o desfile para cada loja, sendo 10 minutos para acomodação de convidados e organização de cenário (se necessário); 10 minutos de desfile propriamente dito e 05 minutos para liberação e limpeza;
•Casting com 15 modelos de Florianópolis;
•Consultoria da produtora Kenia Costa para montagem de looks.
•A ordem dos desfiles será através de sorteio.

1)APOIO / COTA ARENA: Serão disponibilizadas cotas de Arena, com a possibilidade de participação de diversas empresas, dos mais variados segmentos, através de Stand/lounge para ações de merchandising.

Maiores informações na CDL Erechim (54) 3321-2488.

Participe do Erechim Fashion Day 2015. Um evento que reunirá em um só lugar moda, informação, comportamento, estilo e atitude!

Comissão organizadora / CDL Erechim