NOTA DE REPÚDIO

9 Janeiro, 2023

A Federação Varejista do Rio Grande do Sul, entidade que congrega as Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDLs) do Rio Grande do Sul e única que representa o estado no movimento lojista nacional capitaneado pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), manifesta profundo repúdio aos atos de destruição ocorridos em Brasília neste domingo, 8 de janeiro de 2023.

As graves cenas de desordem e depredação ao patrimônio público nacional causam profunda perplexidade institucional. Reiteramos a importância da estabilidade democrática do país, do respeito às leis e à Constituição Federal.

A Federação Varejista do Rio Grande do Sul reforça ainda que será uma importante responsabilidade do atual governo pacificar o país.

Ivonei Pioner,
Presidente da Federação Varejista do Rio Grande do Sul