Mais de duzentas pessoas já foram capacitadas em Programa da CDL Erechim

28 Março, 2012

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Erechim (CDL) segue capacitando líderes de empresas de Erechim integrantes do Programa Mérito Lojista (PML) e do Sistema de Avaliação do Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividades (PGQP). O Programa de Desenvolvimento e Capacitação de Gestores 2012 é promovido pela CDL Erechim em parceria com o PGQP-Norte e Prefeitura de Erechim. Ao total serão sete módulos e que serão ministrados no Salão de Eventos da CDL Erechim. Até o momento mais de duzentas pessoas já foram capacitadas neste programa.

Nas duas primeiras turmas do segundo módulo do Programa de Desenvolvimento e Capacitação de Gestores foram capacitados 65 pessoas. A terceira turma, com 37 participantes, está concluindo sua capacitação nesta semana. As aulas foram ministradas nos dias 26, 27 e 28 de março no turno da tarde. Devido a grande procura a CDL Erechim disponibilizou uma quarta turma deste módulo, no início do mês de abril, cujas vagas já estão esgotadas. O tema deste segundo módulo é a Qualidade na Prática – Fazer bem feito, fazer melhor (Ferramentas de Gestão) e tem como instrutora a franqueada do PGQP-RS, Ivonete Peres Alós. Vale salientar o alto índice de satisfação apontado pelos participantes das duas primeiras turmas deste módulo, que atingiu 9,4 pontos de média.

A programação para o mês de abril prevê um Café da Manhã da Qualidade, no dia 10/04, terça-feira, tendo como palestrante Maria Adamoli, com o tema: o papel do líder na qualidade do atendimento ao cliente.

No dia 12/4, quinta-feira, a noite, acontecerá um encontro denominado “Momentos da Qualidade – Programa 5S na Prática” com a apresentação dos cases da empresa J.R. Meneguzzo (Index e Chopper), da Prefeitura de Erechim e da ASSAMI.

Já o terceiro módulo do Programa de Desenvolvimento e Capacitação de Gestores 2012 com o tema Atendimento ao Cliente será realizado entre os dias 24 e 27 de abril tendo como instrutora Maria Adamoli. Poderão participar gratuitamente deste módulo duas pessoas por empresas, desde que as mesmas sejam aderentes ao PML ou PGQP.

Maiores informações e inscrições gratuitas diretamente na CDL Erechim ou pelo telefone (54) 3321-2488.