Mãe ganhadora do prêmio do Dia das Mães da CDL Erechim tem “Um Dia de Rainha!”.

21 Maio, 2015

Ivone Gempka viveu momentos únicos nesta semana. Ela foi a ganhadora do prêmio da campanha do Dia das Mães 2015 “Um Dia de Rainha”.
Ivone teve o seu nome sorteado entre os milhares de cupons que participaram da campanha realizada pelas empresas participantes da Grade de Eventos da CDL Erechim. Quem realizou a compra e preencheu o cupom foi seu filho, Douglas Gempka, que assim homenageou a mãe duplamente: com o presente do Dia das Mães e com o prêmio do Dia de Rainha. Ainda no dia do sorteio Ivone foi localizada e recebeu das mães do presidente da CDL Erechim, Evandro Fhynbeen e da vice-presidente da CDL Erechim, Lindanir Canelo, o seu prêmio.
Na tarde de terça-feira, dia 19/05, Ivone esteve na Elfos para retirar o seu brinde: uma roupa especial. A escolha teve o acompanhamento da equipe da Elfos, que dedicou momentos especiais para a mãe ganhadora do prêmio.
Já na quarta-feira (20) Ivone viveu um verdadeiro Dia de Rainha. Primeiro passou uma tarde inteira fazendo um tratamento completo na Estética Estúdio VIP, com direito a corte de cabelo, escova, hidratação, coloração, sobrancelhas, maquilagem, manicure e pedicure. Já a noite, produzida e usando a roupa da Elfos, teve um jantar com acompanhante no Restaurante e Pizzaria Buon Giovanni. Ivone que é viúva teve a companhia de seu filho, Douglas. Durante o jantar Ivone foi ainda presenteada com uma jóia da Ourivesaria Cruzeiro do Sul e um buquê de flores da Amauri Molossi Flor & Plantas.
Visivelmente emocionada Ivone Gempka agradeceu pelo prêmio. Revelou que sempre sonhou com este momento, principalmente quando visto na televisão, mas acreditava que nunca viveria algo parecido.
A campanha do Dia das Mães “Um Dia de Rainha” faz parte da Grade de Eventos 2015 da CDL Erechim. Uma promoção da CDL Erechim, com patrocínio do Sicredi e apoio da Prefeitura de Erechim. Esta campanha é autorizada pela Lei Municipal nº 5.827/2015 e executada através de convênio assinado entre o Município de Erechim e a CDL Erechim.
O Dia das Mães 2015 também contou com o apoio das empresas: Elfos, Ourivesaria Cruzeiro do Sul, Amauri Molossi Flor & Plantas e Restaurante Buon Giovanni.

Veja todas as fotos em: www.facebook.com/cdlerechim

Texto e fotos: Luís Carlos Chaves – Assessoria de Comunicação da CDL Erechim