Inicia o quarto módulo do Programa de Desenvolvimento e Capacitação de Gestores

17 Maio, 2012

Gestão de resultados, indicadores e informações é tema da capacitação

Iniciou nesta segunda-feira (7/5) mais um módulo do Programa de Desenvolvimento e Capacitação de Gestores 2012 da Câmara de Dirigentes Lojistas de Erechim. O quarto módulo tem como tema a Gestão de resultados, indicadores e informações e está dividido em duas turmas nos turnos da manhã e da noite. O instrutor deste módulo é o professor Emerson Zeizer que é graduado em administração de empresas com MBA em gestão da engenharia da produção e pós-graduado em gestão empresarial. Emerson possui experiência de mais de treze anos em cargos de liderança em grandes empresas e atualmente é professor da Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões.

Este quarto módulo tem como meta mostrar aos participantes a importância da informação; as dimensões da gestão de resultados, indicadores e informações; as funções empresariais; as informações e o processo decisório; indicadores e indicadores BSC; e como se alcança resultados. Para Emerson Zeizer uma boa gestão da informação auxilia os processos decisórios na organização abrangendo os níveis estratégico, tático e operacional. “Toda tomada de decisão exige que do administrador tenha informações precisas”, complementa o instrutor.

O quarto módulo do Programa de Desenvolvimento e Capacitação de Gestores tem a participação de mais 50 líderes e está sendo realizado do dia 7 até o dia 10 de maio tendo como local o Salão de Eventos da CDL Erechim. O Programa é uma realização da CDL Erechim em parceria com o PGQP-Norte e conta com o apoio da Prefeitura de Erechim.

As inscrições para os módulos do Programa de Desenvolvimento e Capacitação de Gestores 2012 são gratuitas para todas as empresas que já tenham aderido ao Programa Mérito Lojista (PML) ou ao Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade (PGQP). Maiores informações sobre novas turmas para os próximos módulos pelo telefone (54) 3321-2488 ou diretamente na CDL Erechim (rua Nelson Ehlers, 180, 5º andar).