Excelência no Atendimento foi tema de curso na CDL Erechim

29 Outubro, 2013

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Erechim (CDL), através do CDL Capacitação, realizou no dia 28 de outubro, na sala de treinamentos da entidade, o curso Excelência no Atendimento – Atender bem e sempre! Estiveram presentes colaboradores de empresas associadas à CDL Erechim e a instrutora foi a psicóloga Luciane De Marchi Giaretta.

Segundo Luciane é muito importante as empresas focarem cada vez mais na excelência do atendimento. Por isso o curso buscou sensibilizar os participantes sobre o cenário atual competitivo e de constante transformação, proporcionando entendimentos e ferramentas para uma melhor prática no atendimento ao cliente.

Os temas abordados no treinamento foram: panorama e visão global dos novos tempos; qualidade no atendimento começa com a qualidade do profissional; atendimento como relacionamento com cliente; etapas eficazes de um bom atendimento; momentos da verdade no atendimento ao cliente; e comunicação Interpessoal eficaz.

Luciane De Marchi Giaretta é instrutora e consultora há mais de 12 anos; é Psicóloga Organizacional com Especialização em Gestão de Recursos Humanos, Aperfeiçoamento em Teorias e Técnicas Cognitivos Comportamentais.

Maiores informações sobre novos cursos e treinamentos do CDL Capacitação podem ser conseguidos diretamente na CDL Erechim, na rua Nelson Ehlers, 180, 5º andar ou pelo telefone (54) 3321-2488.