Evento Momentos da Qualidade

15 Setembro, 2015

Na noite do dia 10 de setembro aconteceu o Evento Momentos da Qualidade, realizado pelo PGQP – Comitê Norte, com o apoio das entidades CDL Erechim, Sicredi, SEBRAE, CRC, Associação dos Contabilistas.
O evento, que aconteceu no Salão de Eventos da CDL Erechim, iniciou com a palestra “Simplificando a Gestão”, com Jerônimo Lima.
Após foram reconhecidas com Certificado as empresas participantes da Oficina do MEG do SEBRAE Mais (SEBRAE Norte). Também foram certificadas as empresas participantes no Curso do SAG (Sistema de Avaliação) 2015 do Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade (PGQP).
E, ao final, foram reconhecidas as empresas que foram premiadas no Prêmio Qualidade RS 2015 (o Oscar da Qualidade do RS). A CDL Erechim foi reconhecida com Medalha; o Escritório Benincá recebeu o Troféu Bronze; e o Senac Erechim foi contemplado com o Troféu Prata.

Texto e foto: Luís Carlos Chaves – Assessoria de Comunicação da CDL Erechim