Erechim foi sorteado com um carro na promoção Verão Premiado da FCDL-RS

30 Março, 2010

Um consumidor de Erechim foi sorteado com um dos carros da promoção Verão Premiado da FCDL-RS. O ganhador de um Palio 0 Km é Marco Antônio Iepsen, que fez suas compras na Loja Renner. A informação foi passada ontem, 30, no início da tarde, pelo diretor do 16º Distrito da FCDL, Henrique Cervi, e pelo vice-presidente da Federação Flávio Dallasen, que se encontravam em Porto Alegre participando do evento. Os ganhadores dos cinco carros são das cidades de Alto Alegre, Agudo, Erechim, Caxias do Sul e Dois Irmãos.

O sorteio dos 158 prêmios do Verão Premiado, campanha promocional que se desenvolveu entre 5 de janeiro e 10 de março, foi feito na Casa do Lojista, na sede da FCDL-RS. Entre os prêmios estavam cinco carros, cinco motos, 10 TVs LCD, 10 geladeiras duplex frost free, 10 lavadoras de roupas, 10 Juicer, 25 cheques de R$ 1 mil, 25 cheques de R$ 500,00 e 58 bicicletas, além de cinco notebooks para os vendedores das lojas. A entrega dos prêmios será no dia 29 de abril, em Porto Alegre.

O presidente da CDL Erechim, Alexandre Zaffari, viu com muita alegria e de uma forma muito positiva esta premiação para um consumidor de Erechim. Segundo ele, estas campanhas que valorizam o varejo e dão prêmios para os clientes se constituem em incentivo para as vendas. Além disso, o Liquida Tchê vem confirmar a força do varejo. Alexandre também afirmou que este resultado motiva a Entidade a continuar realizando suas promoções com a finalidade de satisfazer os consumidores de Erechim, assim como os lojistas.

O proprietário da Loja Renner, Antônio Januário Gemniezak, falou estar muito feliz por um cliente de seu estabelecimento comercial ter sido sorteado com o carro. Segundo ele, sua empresa sempre participa de todas as promoções realizadas pela CDL Erechim e é a segunda fez que se integra a uma promoção de nível estadual, como esta da FCDL-RS. A vendedora que irá ganhar um notebook da promoção é Lucinéia Krassutzki.

O GANHADOR

O ganhador do automóvel é Marco Antônio Iepsen, tem 48 anos e morador de Erechim. Ao receber a notícia, por telefone, em seu celular, ficou um pouco incrédulo no início. Disse que sempre participa de promoções que dão direito a concorrer a prêmios, mas esta é a primeira vez que é sorteado. Comprou pela primeira vez na Loja Renner e foi lá que ficou sabendo da promoção Verão Premiado, quando lhe deram os cupons para preencher. Segundo ele, a compra foi efetuada no início deste mês e foi decidida pelo preço do produto – uma calça – na vitrine. Ao final da conversa ao telefone, disse estar muito feliz com o prêmio.