Erechim Fashion Day acontece no dia 25 de setembro

15 Setembro, 2015

No dia 25 de setembro acontece a segunda edição do Erechim Fashion Day. O Erechim Fashion Day 2015 terá como local o Pólo de Cultura do Parque da ACCIE, em Erechim/RS. É um evento que reunirá em um só lugar moda, informação, comportamento, estilo e atitude.
O Erechim Fashion Day já se consagrou no ano passado como um grande evento de moda com a presença de mais de 1.200 pessoas.
Neste ano mais uma vez estarão participando as principais grifes e marcas do mercado em desfiles que apresentarão as novidades e as tendência da coleção Primavera/Verão 2016.
Os desfiles são realizados numa grande passarela montada no centro do Polo de Cultura. Ao lado são dispostos 250 assentos VIPs. Estes convites VIPs são distribuídos pelas lojas. Em cada desfile tem acesso à Área VIP somente os convidados da empresa que está desfilando. Ao final do desfile de cada loja são substituídos os convidados VIP. Assim, para assistir sentado, o cliente deverá ser convidado pela loja que está subindo na passarela naquele momento. Os demais presentes também podem assistir aos desfiles nos demais espaços do Pólo ou nos telões nas salas onde estão localizados os lounges das empresas participantes do evento.
Além dos desfiles também haverá área de alimentação e lounges com lojas e empresas apoiadoras e patrocinadoras do evento.
O Erechim Fashion Day 2015 terá novamente a coordenação da renomada estilista Kênia Costa e levará para a passarela modelos de nível internacional.
Até o momento já confirmaram presença nos desfiles as empresas: Carvalho, Colcci, Eloísa Acessórios, Gods Store, Katze, Lorenci, Marcolin, Moda Mulher, Nominal e Vitória Calçados.
O Erechim Fashion Day é promovido pela CDL Erechim. A realização é assinada pela CDL Erechim e pela RBS TV. São patrocinadores a Prefeitura de Erechim, o Sicredi, a Pasquali Excelência em Odontologia e a Yes Cosmetics.
A Cantina Don Giuseppe é a responsável pela área de alimentação. Será responsável também pelo serviço de bar (com água, refrigerantes, cerveja e espumante). Outra atração é o American Bartender com venda de drinks especiais.
Mais informações na CDL Erechim pelo telefone (54) 3321-2488.

Texto e foto: Luís Carlos Chaves – Assessoria de Comunicação da CDL Erechim