Empresárias visitam fábrica de cartões de Zenir Disarz

22 Abril, 2010

Lojistas conheceram a trajetória da empresária e o processo de produção de sua fábrica
Um grupo de 30 empresárias do comércio de Erechim visitou, no dia 15 de abril, a fábrica de cartões de Zenir Disarz, localizada no município vizinho de Gaurama. A comitiva esteve liderada pela diretora de promoções, eventos e comunicação da CDL Erechim, Glaucia Dalla Costa Deboni. A visita teve como objetivo a troca de experiências e maior conhecimento da trajetória de sucesso da empresária, que hoje tem seus cartões comercializados em todo o Brasil, inclusive em sites de grandes papelarias para venda pela internet.

Ao chegarem em Gaurama, o grupo foi recepcionado pela empresária Zenir Disarz, que proporcionou um bate-papo descontraído, mas recheado de informações. Em sua conversa, falou sobre suas lutas pessoais e profissionais, os desafios vencidos e superados ao longo de sua vida e como chegou ao atual estágio, de uma empresária de sucesso e reconhecida em todo o país.

Zenir também explanou sobre o seu novo projeto, que é a instalação de lojas de franquia nas principais cidades do país. Comentou sobre as experiências piloto que estão em fase de implantação nas cidades de Caxias do Sul, com duas lojas, no Rio de Janeiro, duas franquias, e uma em Passo Fundo. Logo após esta conversa franca e aberta, Zenir ofereceu ao grupo um jantar.

Para a empresária, não existem homens e mulheres, mas sim pessoas com capacidades e disposição para vencer. Ela reforçou a importância da busca de conhecimento para se ter sucesso. “É preciso colocar metas nos sonhos, é imprescindível planejar aonde se quer chegar e buscar muita informação para se chegar lá”, destacou. Zenir salientou que buscou muito conhecimento, fez cursos, assistiu palestras de grandes nomes nacionais e internacionais, que a ajudaram a chegar à sua posição. Além disso, destacou que tudo veio acompanhado de muito trabalho, muita persistência e muita vontade de vencer.

Após o jantar, apresentou a fábrica às empresárias, explicando todo o processo de produção, do início da matéria-prima até a chegada do produto no ponto de venda, e também falou sobre o processo de gestão de sua empresa. Zenir emprega atualmente mais de 150 pessoas.