Definidas as lojas com as Vitrines Mais Bem Decoradas do Natal 2011

29 Dezembro, 2011

Em cerimônia realizada no dia 29 de dezembro, quinta-feira, com a presença da diretoria da CDL Erechim, Comissão de Avaliação do Concurso Vitrine Mais Bem Decorada, imprensa e representantes das lojas premiadas, foi realizada a entrega dos prêmios às lojas com as vitrines mais bem decoradas do Natal 2011.

O Presidente da CDL Erechim, Alexandre Zaffari, agradeceu todas as empresas que participaram do Concurso das Vitrines Mais Bem Decoradas e, em especial, a comissão avaliadora que foi escolhida pelo seu conhecimento técnico e ajudou voluntariamente a definir os vencedores.

A comissão avaliadora foi composta pelo empresário Amauri Molossi, proprietário da Loja Amauri Molossi – Flor & Plantas, vencedor das edições 2008 e 2009 deste concurso; pelo fotógrafo Pazinato di Resana, que pelo quarto ano consecutivo ajudou nesta avaliação; pelo decorador Mário Zanardo que também auxilia na escolha pelo quarto ano; pela diretora de promoções, eventos e comunicação da CDL, ano 2010-2011, Gláucia Maria Dalla Costa Deboni; e pela diretora de promoções, eventos e comunicação da CDL, ano 2012-2013, e que neste ato também representou o Sindilojas, Lindanir Canello.

Após todas as etapas e prazos, que envolveram inscrição, decoração e julgamento, a comissão avaliadora do Concurso revelou e fez a entrega da premiação para as três lojas com as vitrines mais bem decoradas do Natal 2011: terceiro lugar, com 154,5 pontos, Cordial Fiat; segundo lugar, com 156 pontos, Loja Lorenci; e primeiro lugar, com 176,5 pontos, Tricolândia. Todas as empresas foram premiadas com troféu especialmente confeccionado para o concurso.