Débora Balbinotti Lunardi participa da formação do Núcleo da Mulher Empreendedora na Serra Gaúcha

5 Maio, 2023

A Diretora da pasta da Mulher Empreendedora da Federação Varejista do RS e presidente da CDL Erechim, Débora Balbinotti Lunardi, esteve na manhã do dia 04/05/2023 a convite da presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Farroupilha, Maria Cleni Lopes Noll, para dar encaminhamento a formação do Núcleo da Mulher Empreendedora junto ao comércio varejista local.
O encontro foi realizado no Hotel Dicapri, associado ativo da entidade. Estiveram presentes mais de 20 mulheres empreendedoras, líderes de empresas do comércio e da indústria regional. A diretora Débora na oportunidade destacou o apoio do presidente da Federação Varejista do RS, Ivonei Pioner, para que se ampliem o número de núcleos da Mulher Empreendedora devido a ampla participação feminina junto às empresas, estando as mulheres à frente de mais da metade dos empreendimentos comerciais.
No momento foi apresentado o manual que contém as dicas para implementar com sucesso o Núcleo e como ele pode ajudar as mulheres a serem uma rede de apoio umas das outras, sendo agentes ativas de mudança.