Curso ensina as Técnicas Eficazes de Cobrança

29 Junho, 2011

Nos dias 28, 29 e 30 de junho a CDL Erechim está proporcionando aos seus associados mais um curso com o tema: Técnicas Eficazes de Cobrança. O curso, que acontece durante o período da noite, no Salão de Eventos da entidade, está tem como orientadora Nirlei Maria de Azevedo da Silva, de Porto Alegre.

Nirlei atua no segmento de prestação de serviços e varejo há mais de 18 anos, com experiência em treinamento, desenvolvimento e implantação de políticas de crédito, cobrança e prevenção à fraude em diversas empresas: CDL – Porto Alegre, Rainha das Noivas, Brasil Telecom, Portocred Financeira, Lojas Renner, Credicard Mastercard, entre outras. É sócia gerente da empresa Ética Soluções em Crédito e Cobrança Ltda., especializada em recuperação de crédito de pessoas física e jurídica. É graduada em Ciências Contábeis pela PUC/RS. Tem pós-graduação em Finança das Empresas pela PUC/RS.

O treinamento procura evidenciar as características inerentes ao perfil do negociador na condução das negociações, aperfeiçoando habilidades práticas no processo de negociações em cobranças e utilizando táticas de negociação que estabeleçam uma relação de ganho para ambas as partes envolvidas no processo.

O conteúdo abrange a ética na negociação; a função do negociador; criatividade na negociação; o processo de negociação eficaz; táticas de abordagem, persuasão e fechamento de acordos; avaliando os resultados de uma negociação; e relação de crédito e cobrança.