Conhecidas as ganhadoras dos prêmios da Campanha “Um dia de Rainha”

15 Maio, 2012

Em sorteio realizado na manhã do dia 15 de maio, terça-feira, na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas de Erechim, foram conhecidas as mães ganhadoras dos prêmios da Campanha do Dia das Mães 2012: “Um dia de Rainha”.

Estiveram presentes no sorteio o presidente da CDL Erechim, Zilio Sartori Junior; a diretora de promoções, eventos e comunicação da CDL, Lindanir Canelo; além de representantes de empresas participantes, clientes e colaboradores da CDL Erechim.

A Campanha “Um dia de Rainha” iniciou, nas 94 lojas que aderiram a campanha, no dia 25 de abril a se estendeu até o 12 de maio com a distribuição de sessenta mil cupons. Todos os cupons foram entregues na CDL pelas lojas e então colocados numa urna única para posteriormente serem lançados ao ar e sorteados um a um, em ordem decrescente, pelo presidente da CDL. Como prêmio: uma mãe ganhou um dia de rainha e mais dez mães foram premiadas com um vale-compra de R$ 300 reais cada.

O prêmio principal foi sorteado para a mãe Adiles Joana Baiocco Ferrari, de Erechim. A filha que realizou a compra foi Queliana Ferrari, que reside em Tapejara/RS, e que estava em visita a sua mãe. Agora Adiles terá um dia de Rainha incluindo um tratamento estético completo na Estética Espaço Vip (corte de cabelo, escova, hidratação, mechas ou coloração, sobrancelhas, maquiagem, manicure e pedicure); um vale-compra de R$ 300,00 da Cali Modas para realizar a compra da roupa a ser usada a noite; um jantar com acompanhante no Restaurante Buon Giovani; um buquê de flores (rosas) da loja Amauri Molossi Flor & Plantas a ser entregue pelo acompanhante durante o jantar; uma jóia da Ourivesaria Cruzeiro do Sul a ser entregue pelo acompanhante durante o jantar; e ainda uma serenata com apresentação do Grupo Per Cantare com músicas românticas durante o jantar.

As outras dez mães homenageadas foram: Leide A. Rosin; Marlene Demoliner; Tânia Mara Campagna; Cirlei Trombeta; Lecy E. Z. Tartari; Clairê F. Bertuol; Silvone I. C. Paniz; Patrícia A. L. Tizoco; Silvane Cibulski; e Ivete Machado Mendo.

Todas as mães já foram contatadas e deverão utilizar seus prêmios até o dia 31 de maio de 2012.

CONFIRA AS MÃES PREMIADAS:
1º Prêmio – Um dia de Rainha:
Mãe homenageada: Adiles Joana Baiocco Ferrari
(cliente que fez homenagem: Queliana Ferrari – loja que realizou a compra: Conf. Enilu)

2º prêmio – vale-compra de R$ 300,00 da loja Móveis Sebben:
Mãe homenageada: Leide A. Rosin
(cliente que fez homenagem: Margarete L. Rosin – loja que realizou a compra: Ourivesaria Cruzeiro do Sul)

3º prêmio – vale-compra de R$ 300,00 da loja Marcolin:
Mãe homenageada: Marlene Demoliner
(cliente que fez homenagem: Luiz Z. Demoliner – loja que realizou a compra: Vaccaro Materiais de Construção)

4º prêmio – vale-compra de R$ 300,00 da loja Êxito:
Mãe homenageada: Tânia Mara Campagna