COMPRAR AQUI É MAIS LEGAL 2022 ENTREGA PRÊMIOS

28 Dezembro, 2022

Todos os ganhadores já foram contatados pela equipe da CDL Erechim

Na manhã desta quarta-feira (28/12) foi realizada entrega dos 10 prêmios aos clientes, dos 10 prêmios aos vendedores e do prêmio especial ao lojista referente ao sorteio da campanha Comprar Aqui é Mais Legal 2022. A entrega geral foi no Salão de Eventos da CDL Erechim e contou com a presença da presidente da CDL Erechim, Débora Balbinotti Lunardi; do vice-presidente da CDL, Alessandro Soccol Barbieri; do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Emerson Schelski; do diretor de operações da Sicredi UniEstados, Jaime Testolin; da ex-presidente da CDL, Rosângela Spiazzi Truylia; da diretora da CDL, Eveline Baggio; e do gestor da entidade, Jean Morandini. Todos os ganhadores foram localizados pela equipe da CDL Erechim e a grande maioria já retirou o seu prêmio.
Foi um momento de emoção para todos os ganhadores afinal, tiveram seus cupons sorteados entre um milhão de cupons distribuídos às empresas participantes durante o período da campanha que iniciou no dia três de março e se estendeu até o dia 24 de dezembro, véspera de Natal. O sorteio foi realizado no dia 27 de dezembro na sede da CDL.
O primeiro prêmio saiu para o cliente Luiz Henrique Schumacher Martins, da cidade de Erechim. Ele ganhou um automóvel Chevrolet Tracker 0km, ano 2022. Luiz Henrique tradicionalmente compra gás da empresa Comércio de Gás e Água Dal’Agnol. Um dos cupons recebidos em uma destas compras deste ano, devidamente preenchido e depositado na urna, foi o apurado durante o sorteio do dia 27/12 como o correspondente ao primeiro prêmio da edição de 2022 da campanha Comprar Aqui é Mais Legal. Além do cliente, também receberam prêmios o vendedor Julcinei (um vale-compra de R$ 500 reais) e a empresa Dal’Agnol (uma Smart TV LED 60”). Luiz Henrique, que é escrivão da Polícia Civil, estava emocionado na hora do recebimento das chaves do seu automóvel zero quilômetro e agradeceu a todos os envolvidos na promoção, destacando a importância de ações como esta para o comércio local.
Como é tradição, a entrega oficial do primeiro prêmio foi feita em frente à empresa que entregou o cupom premiado. Para lá se deslocaram representantes da CDL Erechim e da Sicredi. Por parte da empresa Comércio de Gás e Água Dal’Agnol, participaram do momento os sócios Everaldo e Elenir Dal’Agnol e Julcinei Bonato.
A Campanha Comprar Aqui é Mais Legal faz parte da Grade de Eventos 2022, realizada pela CDL Erechim através de convênio com a Prefeitura de Erechim e o patrocínio da Sicredi UniEstados.
Esta campanha é autorizada por Lei Municipal N.º 3.897/2005 e executada através de Termo de Fomento assinado entre o Município de Erechim e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Erechim, nos termos da Lei 13019/14.

CONFIRA A RELAÇÃO DOS GANHADORES DOS PRÊMIOS NO SORTEIO DO DIA 27/12/2022:

1º prêmio: Automóvel Chevrolet Tracker 0km, ano 2022
Cliente: Luiz Henrique Schumacher Martins
Loja (prêmio especial uma Smart TV LED 60” (sessenta polegadas)
Loja: Com. de Gas e Agua Dal’agnol Ltda
Vendedor (vale-compra de R$ 500,00): Julcinei