Comissão do PML realiza reunião

2 Março, 2011

Aconteceu na noite do dia 2 de março, na Sala de Reuniões da CDL Erechim, uma reunião de planejamento com a Comissão do Programa Mérito Lojista da Câmara de Dirigentes Lojistas de Erechim.

Participaram da reunião, representando a CDL, o presidente Alexandre Zaffari, o vice-presidente Zílio Sartori Jr., e os diretores da CDL Lindanir Canelo e Evandro Fhynbeen. Pelo PGQP-RS estiveram presentes Ivonete Peres Alós, Alessando Emilio Valmórbida e Vani Maria Scariot, voluntários do PGQP Norte. Também participaram da reunião as colaboradoras da CDL Vânia Negri e Claudeti da Silveira e o assessor de comunicação da CDL, Luís Carlos Chaves.

Ficou definido que será estabelecido um calendário para o ano de 2011 incluindo um cronograma de capacitação com temas solicitados pelas empresas participantes do primeiro ciclo, realizado no ano passado. No dia 17 de março a Comissão do PML se reune novamente para definir últimos detalhes para o ano.

Já no dia 22 de março, terça-feira, às 19 horas, no Salão de Eventos da CDL Erechim, acontecerá a Reunião Lançamento do PML 2011, com o tema: retomada e desenvolvimento das ações para melhorias do PML. Estão convidadas a participar deste evento todas as empresas que fizeram o ciclo de 2010 e desejam continuar melhorando continuamente com a particação no novo ciclo. O convite também se estende a todas as empresas que desejam iniciar a sua participação no Programa.