Comércio da Bairro Três Vendas promove Natal Enfeitado

19 Dezembro, 2009

Uma parceria entre os empresários do Bairro Três Vendas está dando início a mais uma ação que deverá crescer ainda mais nos próximos anos. O Natal Enfeitado das Três Vendas é uma festa do bairro, que é um dos maiores centros comerciais de Erechim. A organização agradece às empresas que auxiliaram nas decorações e à toda a comunidade do grande Três Vendas pela colaboração e participação nas atividades que antecedem o Natal.

Participaram desta ação as seguintes empresas: Escola Dom, Drogaria São José, Vitória Calçados, Lourdes Floricultura, Escolinha do Odair, Soli Center, Real Armarinhos, Eletrônica Bernardi, Relojoaria Ollmann, Agropecuária Zin, Cali Modas, Artesani, Jane Modas, Provin Jóias, Correios, Farmácia Nossa Senhora da Salete, Durma Bem Colchões, Onda Positiva, Enilu Confecções, Carvalho Materiais de Construção, Florença Calçados, Boroski, Show Room Móveis, Loja Marcolin, Loja Berlanda, Provin Máquinas e Equipamentos, Loja Mini Preço – 1,99, Loja dos Vestuários, Casas Alegreti, Ke Soja, Kaffer Veículos, Supermercado Tamanini, Sensação Modas, Portel, Posto Três Vendas Pituco, Gráfica Cartass, Real Papelaria e Brinquedos e Modas Fiora. O Natal Enfeitado Três Vendas contou também com importante apoio da Coopsul e da Prefeitura de Erechim.