Coletiva de imprensa com o Presidente da Federação Varejista do RS

17 Novembro, 2022

Ao final da tarde do dia 17 de novembro, quinta-feira, logo após a Reunião Ordinária da Federação Varejista do RS, realizada durante a Frinape 2022, aconteceu uma Coletiva de imprensa com o Presidente da Federação Varejista do RS, Ivonei Pioner; com a presidente da CDL Erechim e diretora da Federação Varejista do RS, Débora Balbinotti Lunardi; e o presidente da ACCIE, Fábio Vendruscolo.
Para o presidente da Federação Varejista, a presença das maiores lideranças do setor varejista do RS nesta oportunidade “primeiro tem o objetivo de prestigiar esta grande feira e reconhecer a importância da CDL Erechim ao Sistema, trazendo uma reunião ordinária da Federação neste processo de descentralização da entidade com reuniões itinerantes, buscando estar perto dos seus associados”. Ele também destacou a liderança da presidente Débora, que hoje é Diretora da Área de Mulher Empreededora, dando este espaço de direito da mulher dentro da Federação.
Débora Balbinotti Lunardi, destacou a importância da reunião da Federação sendo realizada em Erechim e dentro da programação oficial da Frinape. “Para nós é uma honra esta reunião em nossa cidade. A gente recebe com orgulho esta reunião e agradece esta disponibilidade da Federação em estar presente pois, com essas ações, mostramos o nosso trabalho e temos o reconhecimento de nossos associativos”.
Já o presiente da ACCIE, Fábio Vendrúsculo, reforçou a ação da CDL e da Federação que entenderam este esforço colaborativo de empreendedores e se somaram à maior feira regional, mostrando união de entidades na busca do bem comum.
Estiveram presentes nesta coletiva representantes dos seguintes veículos de comunicação: Portal Erechim de Notícias, TV Bom Dia, Jornal Bom Dia, TV Erechim NET, Portal AU Online, Rádio Virtual FM, Rádio Cultura FM, Jornal Boa Vista e Jornal A Voz Regional, além de colunistas políticos e de economia.