CDL realiza entrega dos prêmios da campanha de Natal neste sábado

18 Fevereiro, 2011

Acontece neste sábado, dia 19, às 9 horas da manhã, no Salão de Eventos da CDL de Erechim, a entrega dos prêmios aos ganhadores do sorteio regional da Campanha Natal de Prêmios da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RS. O sorteio foi realizado no dia 27 de janeiro, em Erechim e teve a participação de mais de seiscentos mil cupons que foram depositados nas urnas das cidades de Anta Gorda, Campinas do Sul, Casca, Erechim, Fontoura Xavier, Jacutinga, Maximiliano de Almeida, Passo Fundo, Santo Ângelo, Santo Augusto, Soledade.

Conforme determina o regulamento da campanha todos os ganhadores dos prêmios foram contatados e receberão seus prêmios sem nenhuma despesa.

Lígia Barbieri Mantovani, de Erechim, receberá um Refrigerador Duplex Frost Free marca Electrolux, modelo 346 litros, código modelo DF38A, no valor de R$ 1.700,00.

Marli Lourdes P. da Silva, de Erechim, levará para casa a sua motocicleta marca Wuyang, modelo WY 125 ESD, motor 04 tempos 125 cc, partida elétrica/pedal, cor sólida disponível na entrega, ano de fabricação 2009, ano modelo 2009, no valor de R$ 5.000,00.

Everton Lazzari, da cidade de Campinas do Sul, também receberá as chaves da sua motocicleta zero quilômetro.

Sidval Teixeira, do município de Estação, sairá dirigindo o seu automóvel 0 km da marca Fiat, modelo Novo Uno Vivace, motor 1.0, 04 portas, cor sólida disponível na entrega, ano de fabricação 2010, ano modelo 2011, no valor de R$ 26.000,00.

O outro cupom premiado no sorteio de Erechim, foi o de Nelci L. F. Bortoncello, da cidade de Ibirapuitã. Ela receberá em casa um Televisor LCD 40 polegadas, da marca Samsung, modelo LN 40 B 530, full HD e conversor digital, no valor de R$ 2.500,00.

No dia 31 de março acontecerá o segundo sorteio em Porto Alegre. Deste sorteio participam todos os cupons, de todas as etapas. Serão sorteados mais três carros, três TVs, três lavadoras, três refrigeradores, seis motos e um certificado em barras de ouro no valor de R$ 80 mil. Ao total, somando os sete sorteios regionais e o grande sorteio estadual serão distribuídos mais de R$ 556 mil reais em prêmios.

O Natal de Prêmios 2010 é uma promoção da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas, FCDL-RS, e uma realização da Câmara de Dirigentes Lojistas de Erechim e das demais CDLs do Estado.

RESUMO DOS GANHADORES:

1º cupom selecionado: (PRÊMIO: LAVADORA DE ROUPA)
Nome do Contemplado: VERA LÚCIA DE OLIVEIRA
Cidade: ERECHIM RS
2º cupom selecionado: (PRÊMIO: REFRIGERADOR)
Nome do Contemplado: LÍGIA BARBIERI MANTOVANI
Cidade: ERECHIM RS
3º cupom selecionado: (PRÊMIO: TELEVISOR)
Nome do Contemplado: NELCI L. F. BORTONCELLO
Cidade: IBIRAPUITÃ RS
4º cupom selecionado: (PRÊMIO: MOTO)
Nome do Contemplado: MARILI LOURDES P. DA SILVA