CDL finaliza segunda turma do Programa de Desenvolvimento e Capacitação de Gestores

23 Fevereiro, 2012

Mais uma turma do primeiro Módulo do Programa de Desenvolvimento e Capacitação de Gestores teve sua capacitação encerrada. Este programa é desenvolvido pela CDL Erechim em parceria com o Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade (PGQP-Norte) e Prefeitura de Erechim. A primeira turma do primeiro módulo (Gestão de Pessoas) teve os encontros realizados pelo turno da noite entre os dias 6 e 9 de fevereiro. Já a segunda turma foi desenvolvida no turno da manhã entre 13 e 16 de fevereiro.

Ivonete Peres Alós, do PGQP-Norte, destaca que de acordo com a pesquisa realizada entre os participantes das duas primeiras turmas aponta um grau de satisfação de 9,1. Para os alunos os pontos fortes do treinamento em Gestão de Pessoas desenvolvido pela psicóloga organizacional Luciane De Marchi Giaretta foram: os assuntos tratados pertinentes; maior conhecimento dos temas relativos a pessoas; a instrutora com clareza, motivação e domínio do assunto, técnicas utilizadas, exemplos práticos; muito bem organizado, ambiente maravilhoso; ótimos exemplos; interação entre as pessoas de outras empresas; projeto que agrega conhecimento e será de grande valia para as empresas e para o município.

O Programa de Desenvolvimento e Capacitação de Gestores segue na próxima semana, de 27 de fevereiro a primeiro de março, com as aulas da terceira e última turma deste primeiro módulo. Os encontros serão desta vez pelo turno da tarde. Até o momento 71 lideranças, gestores e funcionários foram capacitados gratuitamente.

Já o segundo módulo do Programa de Desenvolvimento e Capacitação de Gestores 2012, será realizado no mês de março sendo desenvolvido novamente em três turmas em turnos diferentes. O tema do segundo módulo será a qualidade na prática – fazer bem feito, fazer melhor (Ferramentas de Gestão). A primeira turma terá sua capacitação nos dias 12, 13 e 15 de março no turno da noite; a segunda turma será de 19 a 21 de março no turno da manhã e a terceira turma será de 26 a 28 de março no turno da tarde.

O programa tem como público-alvo gestores e lideranças de organizações de empresas de Erechim e terá como local de treinamento o Salão de Eventos da CDL Erechim. Maiores informações junto à CDL Erechim ou pelo telefone (54) 3321-2488.