CDL Erechim sediou Reunião Regional da FCDL-RS

24 Março, 2011

Evento contou com a presença dos executivos das CDLs do Alto Uruguai Gaúcho

Aconteceu durante todo o dia 15 de março, terça-feira, na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas de Erechim, uma Reunião Regional de Executivos de CDLs, promovida pela FCDL-RS – Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado do Rio Grande do Sul. Estiveram presentes representantes das CDLs das cidades de Campinas de Sul, Severiano de Almeida, Jacutinga, Getúlio Vargas, Nonoai e Erechim.

O evento iniciou com a palavra do Presidente da CDL Erechim, Alexandre Zaffari, que destacou a importância deste momento que busca a união de todas as CDLs pensando o comércio varejista regional. Acompanhou a abertura o Diretor Distrital da 19ª Região da FCDL-RS, Henrique Cervi.

Dando início aos trabalhos da manhã, o gestor executivo da FCDL-RS, Leonardo Neira, falou que este encontro tem o objetivo de discutir e alinhar os trabalhos que as entidades do comércio varejista vêm realizando, além de trocar experiências e conhecimentos que podem ser aproveitados, melhorando a relação com os associados.

Durante a manhã os assuntos foram o Serviço de Proteção ao Crédito – SPC –, o Mapa da Agenda Estratégica da Classe Lojista, o Sistema de Controle de Projetos e Indicadores – Scopi –, e o Programa QComércio. Após o almoço foram detalhados mais assuntos referente ao SPC Empresa e sobre os próximos eventos promovidos pela FCDL-RS e CNDL ainda neste ano: Convenção Estadual Lojista, Convenção Nacional e Encontro de Líderes.