CDL Erechim sedia Reunião da Federação Varejista do RS

17 Novembro, 2022

No dia 17 de novembro de 2022, quinta-feira, foi realizada uma Reunião ordinária da Federação Varejista do Estado do Rio Grande do Sul, na cidade de Erechim, sediada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Erechim. A reunião teve como local o miniauditório do Polo de Cultura da ACCIE, e fez parte da Programação Oficial da Frinape 2022.

Estiveram presentes na reunião: Ivonei Miguel Pioner, Presidente da Federação Varejista do RS; Marcos Rogério Carbone, Vice-presidente da Federação; Zani da Costa dos Santos, Diretor; Sidnei da Silva, Diretor de Coordenação Distrital; Débora Balbinotti Lunardi, Diretora Especial de Empreendeorismo Feminino; Lucas Feldens Magnani, Diretor da CDL Jovem; além da coordenadora comercial da Federação , Carla kerber; e da administrativo financeiro da entidade, Mariane Moura.

A Reunião aconteceu durante toda a tarde do dia 17/11 e teve como objetivo a descentralização da entidade líder do setor varejista do Estado. Esta é mais uma das muitas reuniões itinerantes que a Federação pretende realizar por todas as regiões do RS, sendo a primeira deste nível sediada no município de Erechim.