CDL Erechim recepciona novos associados

28 Abril, 2023

Na manhã do dia 27 de abril, quinta-feira, tendo como local o Salão de Eventos da Câmara de Dirigentes Lojistas de Erechim – CDL, foi realizado um Café da Manhã de Boas-vindas à novas empresas associadas do mês de abril e aos novos participantes da Grade de Eventos da entidade.
O evento iniciou com a palavra da presidente da CDL, Débora Balbinotti Lunardi, que destacou a trajetória da entidade presente na história de Erechim há 57 anos e a importância do associado, que é a essência da entidade. A presidente destacou que “a CDL Erechim é uma das maiores CDLs do Estado, não apenas em estrutura física mas, principalmente, em produtos, serviços e eventos”. Ela também reiterou que “este evento de hoje é o primeiro de muitos que se seguirão apresentando às novas empresas o trabalho da CDL Erechim em defesa dos seus associados”.
Em seguida foi transmitido um vídeo mostrando a história da CDL Erechim, a estrutura física da sede própria da entidade e explicando, um a um, todos os produtos e serviços disponibilizados aos seus mais de 900 associados.
Dando sequência todos os colaboradores da CDL Erechim se apresentaram, falando sobre o seu setor e se colocando à disposição dos associados. Usaram da palavra, também, os diretores da CDL Erechim presentes. Além disso, foi aberto um espaço para que todos fizessem uma autoapresentação, quando puderam falar das suas empresas. Logo após o café, todos fizeram um tour pelas instalações da entidade.
O Café da Manhã de Boas-vindas à novas empresas associadas será repetido todos os meses. Serão convidadas também outras empresas participantes da Grade de Eventos da CDL, confirmando a missão da entidade que é “liderar as empresas associadas, oferecendo um ambiente de empreendedorismo, networking e profissionalização, o qual permita o aumento da competitividade das empresas varejistas e de serviços”.