CDL Erechim realiza palestra em preparação ao Dia dos Pais

1 Agosto, 2016

Na noite desta segunda-feira (1º), a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Erechim promove a palestra “Desafios e oportunidades para o mercado varejista de Erechim em 2016/2017”, com o empresário, professor e palestrante Júlio Brondani. A palestra acontece no Salão de Eventos da entidade e inicia às 19h. A entrada é gratuita para empresas participantes da Grade de Eventos 2016 da CDL Erechim.

A palestra é em preparação a campanha de vendas do Dia dos Pais que inicia neste dia primeiro.Mais informações e ingressos na CDL pelo telefone (54) 3321-2488. A Campanha do Dia dos Pais faz parte da Grade de Eventos 2016 promovida pela CDL Erechim através de convênio com a Prefeitura de Erechim e o patrocínio do Sicredo Norte RS/SC.

Sobre o palestrante

Julio Brondani é formado em Administração de Empresas pela Universidade Regional Integrada (URI) Campus de Erechim e pós-graduado em Marketing pela URI. É professor titular da disciplina de Marketing há 38 anos, na URI- Campus de Erechim. Também foi Chefe de Departamento, Coordenador de Curso e Diretor Geral por 12 anos, na mesma instituição.
Diretor de Marketing, Formação Continuada e Eventos da Associação Brasileira dos Distribuidores (ACAV) MAN Latin America. Na ACAV foi presidente por duas gestões. Liderou missões técnicas nos Estados Unidos, Holanda, China e Índia. Planejou e coordenou eventos internacionais na Alemanha, Itália, França, Espanha, Canadá, Rússia e Turquia. No programa de Formação Continuada planejou e coordenou nos últimos 15 anos 98 eventos na ACAV, todos eles realizados em São Paulo. É diretor da Covena Volkswagen Caminhões e Ônibus.