CDL Erechim realiza Curso de Técnicas Avançadas de Vendas

16 Junho, 2010

A CDL Erechim, dentro do seu departamento de Gestão de Pessoas, está concluindo mais uma turma do curso de Técnicas Avançadas de Vendas, com Ronaldo Liota.

Esta turma, formada por 25 profissionais da área do varejo de nossa cidade, teve sua capacitação realizada nos dias 15, 16 e 17 de junho, num total de 9 horas/aula. Nos dias 28, 29 e 30 de junho, na parte da noite, será a vez da terceira turma deste curso.

O Curso de Técnicas Avançadas de Vendas tem como objetivo instrumentalizar os participantes em técnicas avançadas de vendas e negociações, estimulando os participantes a refletir sobre os desafios do profissional de vendas. O conteúdo programático engloba: tendências/desperdícios e precificação; venda adicional; plano estratégico para venda profissional; prospecção ética de clientela; processo da venda; fechamento da venda; cadastro de clientes; compra por impulso; seu cliente pode pagar mais (preço x valor); alcance de metas; desafios da profissão.

Ronaldo Liota é profissional atuante da área comercial com mais de 12 anos no mercado. Possui graduação em Logística Empresarial e especialização em Gestão em Vendas. Atuou na gerência comercial de diversas empresas, entre elas Plano Fátima, Unimed Porto Alegre e Unimed Jacuí. É membro do corpo docente da ADVB/RS e da Faculdade da Serra Gaúcha, ministrando cursos e palestras sobre Técnicas de Vendas e Planejamento Comercial.

Maiores informações sobre cursos da CDL pelo telefone 3321-2488.