CDL Erechim promove Café do Varejo do Dia do Homem

5 Julho, 2016

A CDL Erechim estará realizando o Café da Manhã do Varejo em homenagem ao Dia do Homem. O evento acontece no dia 15 de julho, sexta-feira, no Salão de Eventos da CDL Erechim e contará com a palestra “Atitude, estilo e tendências de mercado!”. Os palestrantes serão Hervé Tomedi, Chefe do Departamento de Criação da Dudalina e Elton Rodrigo Deretti, Gerente Comercial da Dudalina S/A. Será o primeiro Café do Varejo em comemoração ao Dia do Homem, uma data que a CDL Erechim está buscando divulgar cada vez mais entre os seus associados.
A programação inicia às 7h 15min com o início do café. Às 7h 30min acontece a palestra. E às 8h 15min está prevista uma homenagem a empresários que são destaque no comércio varejista local e contribuem com o seu trabalho junto a sua empresa e a associações para o crescimento da economia regional. Estes empresários estão sendo convidados pessoalmente e seus nomes serão divulgados em breve.
O acesso ao evento será através de ingresso. Como as vagas são limitadas (90 lugares) será dada preferência às empresas participantes da Grade de Eventos, que tem até o dia 08/07 para retirar 01 ingresso grátis. A partir do dia 09/07 será liberado a venda para todas as empresas associadas à CDL Erechim com o custo de R$ 20,00 cada. O ingresso não poderá ser reservado e sim retirado na secretaria da CDL.
Mais informações (54) 3321-2488 – CDL Erechim.