CDL Erechim marcou presença no Fórum SPC/RS

15 Julho, 2010

A CDL Erechim esteve representada na sexta edição do Fórum SPC/RS promovido pela CDL Porto Alegre,

no dia 19 de julho, no Hotel Continental na Capital do Estado. O evento reuniu representantes das mais de 220 unidades do SPC no Estado, com o objetivo de atualizar informações e discutir as práticas do dia-a-dia nas entidades. Charlaine Ril representou a CDL Erechim.

A programação, que se desenvolveu durante todo o dia, incluiu a palestra do gestor-executivo da Federação, Leonardo Neira, que falou sobre as características e benefícios do SPC Empresa aos representantes das cerca de 48 CDLs presentes no evento. O SPC Empresa é o novo serviço cadastral de informações comerciais de pessoa jurídica. Também foram realizados painéis: um de Novidades SPC Web com Felipe Machioni e outro Entidades na Prática; além de uma palestra com a consultora Helena Camboin sobre Inovação; Oficina Buscando soluções para ações jurídicas com a Dra. Cristiane Paulsen Gonzalez e, ainda, Treinamento SPC Web com Patrícia do SPC.