CDL Empregos forma segunda turma

29 Maio, 2015

Na manhã desta sexta-feira, dia 29 de maio, foi concluído o curso de capacitação para mais uma turma do CDL Empregos.
O treinamento foi coordenado pela psicóloga Paula Servo e pela estagiária em psicologia Michele Mioto.
O CDL Empregos é um serviço exclusivo para associados da CDL Erechim e tem por objetivo recrutar, capacitar e encaminhar candidatos para o comércio varejista erechinense.

RECRUTAMENTO DE CANDIDATOS:
O candidato irá preencher a Solicitação de Empregos disponibilizado na CDL.
Após será analisado o perfil do candidato, para realizar o direcionamento do treinamento.

CAPACITAÇÃO:
Todos os candidatos (100%) serão treinados.
A carga horária será de quatro horas.
Ao final os candidatos receberão Certificado.
Os temas abordados serão de acordo com as demandas das empresas, porém fazem-se como base algumas sugestões:
– Atendimento ao Cliente;
– Trabalho em Equipe (relacionamento interpessoal);
– Técnicas de Vendas;
– Desafios com os novos desperdiçadores de tempo (tecnologias);
– Respeitando as hierarquias e competências na empresa.

ENCAMINHAMENTO PARA EMPRESAS:
Após o treinamento, de forma personalizada, realizar-se-á o encaminhamento dos candidatos para as vagas oferecidas pelas empresas.

Maiores informações sobre o CDL Empregos podem ser conseguidas diretamente na sede da CDL Erechim, na rua Nelson Ehlers, 180 – 5o andar.

Texto: Luís Carlos Chaves – Assessoria de Comunicação da CDL Erechim