Café da Manhã da CDL abre espaço para candidatos a prefeito de Erechim

22 Janeiro, 2013

Definição da ordem das palestras teve a presença dos coordenadores das campanhas

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Erechim (CDL) tradicionalmente realiza evento intitulado Café da Manhã do Varejo. Para abrilhantar o momento sempre é convidado um palestrante que repassa aos associados da entidade assunto relevante e de interesse comum dos mesmos.

Nos dias 14 e 26 de fevereiro de 2013 foram agendados dois cafés, onde se farão presentes os candidatos a prefeito e vice nas eleições de 2013 para que possam expor suas ideias e plano de governo especialmente em assuntos relacionados ao comércio varejista e prestadores de serviços do município.
A reunião para definir a ordem das apresentações aconteceu na tarde do dia 22 de janeiro, terça-feira, e teve a presença do presidente da CDL Erechim, Zilio Sartori Junior; do gestor da CDL, Jean Morandini; do assessor de comunicação da CDL, Luís Carlos Chaves; e dos coordenadores das campanhas dos candidatos: Carlos A. Paholski (Sim – Erechim no Rumo Certo – Anacleto Zanella, Prefeito / Edgar Marmentini, Vice) e Valdir Farina (UDP – União Democrática Popular – Luiz Francisco Schmidt, Prefeito / Ernani Mello, Vice).

A reunião iniciou com a exposição das datas, cronograma e sugestão de temas a serem abordados pelos candidatos em suas explanações. Em sorteio ficou definida a ordem das palestras: dia 14 de fevereiro, quinta-feira, Luiz Francisco Schimidt; e dia 26 de fevereiro, terça-feira, Anacleto Zanella. O cronograma definido foi: 7h30min – início do serviço do café; 7h30min – início da palestra; 8h30min – final da palestra. Diversos temas foram sugeridos pelos associados da entidade através de correspondência eletrônica enviada para os e-mails cadastrados de cada associado. Os candidatos poderão utilizar estes temas ou acrescentar mais, desde que dentro do interesse dos associados da CDL Erechim.