A CDL Erechim conclui mais um treinamento do CDL Empregos

9 Outubro, 2015

Mais uma turma do CDL Empregos teve sua capacitação concluída nesta semana. O CDL Empregos é um serviço exclusivo para associados da Câmara de Dirigentes Lojistas de Erechim e tem por objetivo recrutar, capacitar e encaminhar candidatos para o comércio varejista erechinense.
Os candidatos devem preencher a Solicitação de Empregos disponibilizado na CDL. Em seguida é analisado o perfil do candidato, para realizar o direcionamento do treinamento. Todos os candidatos (100%) são treinados de acordo com as demandas das empresas, tendo como base algumas alguns itens como: atendimento ao cliente, trabalho em equipe (relacionamento interpessoal), técnicas de vendas, desafios com os novos desperdiçadores de tempo (tecnologias) e respeito às hierarquias e competências na empresa. A carga é de quatro horas.
Ao final da capacitação os candidatos recebem Certificado.
Após o treinamento, de forma personalizada, acontece o encaminhamento dos candidatos para as vagas oferecidas pelas empresas.
Para mais informações sobre o CDL Empregos ligue para (54) 3321-2488 ou entre em contato diretamente na CDL Erechim.

Texto: Luís Carlos Chaves
Foto: Jean Morandin