1ª Convenção Lojista é um convite a descoberta das tendências e desafios do varejo moderno

22 Agosto, 2023

Interessados ainda podem fazer a inscrição no encontro promovido pela Federação Varejista do Rio Grande do Sul acontecerá em Bento Gonçalves

Sob o tema “O Varejo que Conecta”, a 1ª Convenção Lojista oferecerá um ambiente único para conectar ideias, negócios e o futuro do varejo. A iniciativa é da Federação Varejista do Rio Grande do Sul e será realizada nos dias 24 e 25 de agosto, no Centro de Eventos do Dall’Onder Grande Hotel, localizado em Bento Gonçalves.

Por meio de palestrantes renomados e experientes, os participantes terão a oportunidade de explorar as tendências mais recentes e os desafios do setor. Clóvis de Barros Filho, doutor em comunicação de artes pela USP, apresentará sua visão sobre o setor. A perspectiva única de liderança e inovação no mundo empresarial será compartilhada por Alexandre Pellaes, colunista influente do UOL Economia e fundador da Exboss. Gustavo Caetano, CEO da Samba Tech e autor do best-seller “Pense Simples”, fornecerá abordagens criativas para os desafios do varejo. Mazé Lima, fundadora da Mazé doces artesanais, oferecerá uma visão empreendedora sobre como a paixão e a dedicação podem impulsionar o sucesso no varejo, enquanto Fabiano Zortéa, coordenador de projetos de varejo no Sebrae, trará insights estratégicos e práticos para impulsionar os negócios no cenário varejista em constante evolução.

Além das palestras de destaque, a 1ª Convenção Lojista também contará com encontros setoriais, proporcionando oportunidades exclusivas de networking e colaboração entre os profissionais do varejo.

As inscrições podem ser realizadas por meio do site oficial do evento: https://federacaovarejista.com.br/convencao-lojista/

Redação e Coordenação: Marcelo Matusiak