Segunda Sessão de Negócios é realizada pela CDL Erechim, em parceria com o Sebrae

21 Novembro, 2023

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Erechim tem como missão liderar as empresas associadas, oferecendo um ambiente de empreendedorismo, networking e profissionalização, o qual permita o aumento da competitividade das empresas varejistas e de serviços.
Dentro desta premissa, na noite da última segunda-feira, dia 21 de novembro, foi realizada a Segunda Sessão de Negócios da CDL Erechim em parceria com o Sebrae. O evento teve como local o Salão de Eventos da Câmara de Dirigentes Lojistas de Erechim (CDL), e contou com a presença de 30 empresas dos mais variados segmentos.
A presidente da CDL Erechim, Débora Balbinotti Lunardi, deu as boas-vindas a todos e agradeceu a presença das empresas nesta noite. “Cabe salientar que este evento é realizado através de uma parceria entre duas entidades agregadoras de conhecimento, que são a CDL e o Sebrae, e esta ação cria um verdadeiro momento de networking entre as empresas participantes, oportunizando negócios e fazendo a roda girar”, destacou a líder empresarial.
O gestor de projetos do Sebrae, Gladistom Deliberali, falou sobre o resultado obtido na primeira sessão realizada no mês de setembro deste ano. Segundo ele “as 44 empresas participantes daquele encontro avaliaram a Sessão de Negócios como ótima ou boa e estimaram a geração de negócios, entre os participantes, em valores aproximados a R$ 1.155.000,00 (um milhão, cento e cinquenta e cinco mil reais), em 12 meses.
A Sessão de Negócios oportuniza às empresas uma oportunidade de compartilhar seus produtos e serviços com os integrantes de mesa. O procedimento da ação permite que todos possam compartilhar com as demais empresas presentes, através de um rodízio de mesas.
Ao final a supervisora da CDL Erechim, Nadia Morandi, voltou a agradecer a presença das empresas e convidou a todos a participarem da palestra de Final de Ano, a ser realizada no dia 29 de novembro, com o tema Superando Desafios, Construindo Resultados Extraordinários, com o palestrante Daniel Muller.

Confira as empresas participantes da Segunda Sessão de Negócios da CDL Erechim e Sebrae:
Amme Beleza
Arsenal Design