PALESTRA CENÁRIOS E OPORTUNIDADES

12 Setembro, 2023

Na noite do dia 11 de setembro, segunda-feira, tendo como local o Auditório do Espaço Cooperar da Sicredi, foi realizada a Palestra Cenários e Oportunidades com Tainá Azzolini e Jessica Marmentini.

A presidente da CDL Erechim e Diretora da Pasta da Mulher Empreendedora da Federação Varejista do Rio Grande do Sul, Débora Balbinotti Lunardi, agradeceu a presença de todas as mulheres em mais este evento do Núcleo da Mulher Empreendedora de Erechim. Ela destacou a importância da participação das mulheres empreendedoras nestes eventos afinal em todas as oportunidades se agregam conhecimentos. “Com certeza a palestra sobre cenários e oportunidades dará ferramentas para as participantes conhecerem as ferramentas e terminologias e poderem conversar sobre o assunto com propriedade”, pontuou em sua fala. Para a líder empresarial o Núcleo tem como objetivo “despertar nas mulheres o protagonismo, fortalecendo sua autoestima e favorecendo que se descubram capazes de iniciar em suas comunidades ou locais de origem, ações empreendedoras que transformem seus ambientes e, sobretudo, elas mesmas”, destacou.

A palestra Cenários e Oportunidades foi dividida em duas etapas. Primeiro falou Tainá Azzolini, que é assessora de investimentos da Sicredi UniEstados. Na sequência Jessica Marmentini, Gerente de Negócios Pessoa Jurídica na Sicredi UniEstados, fez a sua explanação.

O evento foi promovido pelo Núcleo da Mulher Empreendedora de Erechim, através da parceria entre a CDL Erechim e a Sicredi UniEstados.