Comitiva da CDL Erechim estará presente no evento “Mulheres que Acontecem”

13 Outubro, 2023

Encontro ocorre no dia 17 de outubro em Porto Alegre

Uma comitiva de 42 mulheres, que fazem parte do Núcleo da Mulher Empreendedora da CDL de Erechim, estará participando 1° Encontro da Mulher Empreendedora – “Mulheres que acontecem” – promovido pela Federação Varejista do RS. O evento, que reunirá centenas de mulheres de diversas CDLs do Estado ocorre no dia 17 de outubro, a partir das 09h, em Porto Alegre.
No encontro, que irá reunir todos os Núcleos do RS que fazem parte das CDLs associadas à Federação Varejista do RS, terá grandes nomes da indústria, varejo, comunicação e política como palestrantes e painelistas. Arthur Bender (Personal Branding e o poder da liderança feminina), Maria Anselmi (Como construir uma trajetória de sucesso), Jô Lima (Resiliência: a competência das protagonistas), e as deputadas Any Ortiz e Delegada Nadine (O papel e a luta da Mulher Empreendedora) são alguns dos palestrantes confirmados.
A presidente da CDL Erechim e diretora da Pasta da Mulher Empreendedora do RS, Débora Balbinotti Lunardi, destaca que “será um dia de muito conhecimento, troca de experiências, com o objetivo de inspirar e capacitar cada vez mais as mulheres para que sejam agentes de transformação e protagonistas de ações que promovam o empreendedorismo feminino” .
O Comitê da Mulher Empreendedora da Federação Varejista do RS cumpre o papel de promover o desenvolvimento e fortalecimento das mulheres empreendedoras, oferecendo suporte, capacitação e networking para impulsionar seus negócios.

13.10.2023