CDL Erechim realiza treinamento de reciclagem do SPC

16 Junho, 2023

No dia 15 de junho, quinta-feira, tendo como local o Salão de Eventos da Câmara de Dirigentes Lojistas de Erechim (CDL), foi realizado um treinamento com o tema “Reciclagem do Sistema do SPC”. Estiveram presentes representantes de empresas associadas à CDL Erechim que fazem uso do Sistema de Proteção ao Crédito (SPC). O treinamento foi ministrado pela equipe do SPC da CDL Erechim.

Conforme informado pela supervisora da CDL Erechim, Nádia Morandi, o objetivo do treinamento foi literalmente disponibilizar informações para novos associados e demais associados da CDL interessados em fazer uma reciclagem de informações sobre o Sistema SPC Brasil. Segundo ela “o treinamento disponibilizou uma reciclagem desde o básico, iniciando pelo acesso ao Sistema, problemas com senhas, como funcionam as consultas (passo a passo), questões sobre relatórios, inclusão e exclusão de clientes das empresas no SPC. E, ao final, foi aberto um espaço para perguntas e respostas”, destacou Nádia.

O SPC Brasil é uma empresa de tecnologia vinculada à Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) para processar e armazenar todas as operações de crédito realizadas pelas empresas associadas. Com o SPC Brasil, as empresas associadas têm acesso ao maior e mais completo banco de dados de pessoa física e jurídica do país.

O SPC Brasil da CDL Erechim – que é considerado o SPC legítimo – auxilia a empresa a recuperar valores perdidos de clientes inadimplentes, minimizando prejuízos e maximizando lucros, através de consultas nacionais a um mega banco de dados com informações abrangentes e completas.

Mais informações sobre treinamentos e sobre o SPC Brasil, pelo telefone/WhatsApp 54 3321-2488 da CDL Erechim.