CDL Erechim promove happy hour em homenagem ao Dia do Homem

21 Julho, 2023

Na noite do dia 20 de julho, quinta-feira, tendo como local o Salão de Eventos da CDL Erechim, foi realizado um Happy Hour em homenagem ao Dia do Homem. O evento que contou com a presença de mais de sessenta empresários associados à entidade, teve como atração a degustação de queijos do Armazém dos Queijo e de vinhos do Vinhedo Soliman. O palestrante da noite foi o empresário e dentista Rogério Soliman.
A presidente da CDL Erechim, Débora Balbinotti Lunardi, usou da palavra dando às boas-vindas a todos e destacando a importância da data. Finalizou sua fala convidando a todos para seguirem unidos e participando ativamente dos eventos promovidos pela entidade.
O empresário Rogério Soliman falou da história do Vinhedo Soliman, desde o seu início até o dia de hoje. Durante a sua fala foram servidos vinhos produzidos pela vinícola, com explicação detalhada de todo o processo de produção.
O Happy Hour em homenagem ao Dia Do Homem é mais um evento integrante da Grade de Eventos da CDL Erechim 2023 realizada pela CDL Erechim através de convênio com a Prefeitura de Erechim e o patrocínio da Sicredi UniEstados.

Voltar
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!