Seguem as Capacitações da CDL Erechim

12 Setembro, 2019

45 colaboradores participam de treinamento de vendas nesta semana

Nas tardes dos dias 11 e 12 de setembro foi realizado mais um módulo de capacitação dentro da Grade de Capacitações desenvolvido pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Erechim (CDL).

Mais duas turmas de colaboradores e gerentes de empresas associadas à CDL Erechim tiveram a oportunidade de participar do treinamento com a facilitadora Magna Regina. O Treinamento de Vendas deste módulo focou o desenvolvimento de inteligências múltiplas. “Este programa oferece a oportunidade e suporte de ir muito além do que a pessoa conseguiria ir sozinha rumo ao autoconhecimento para o autodesenvolvimento”, destaca a palestrante.

Conforme informação do gestor da entidade, Jean Morandini, até o momento um público superior a 1.600 pessoas (entre colaboradores, gerentes e proprietários de empresas) já foi impactado pelas capacitações desenvolvidas pela CDL Erechim neste ano.

Segundo o gestor, “são cursos de curta duração que instrumentalizam empresários e funcionários de empresas associadas à CDL Erechim com técnicas, ferramentas e conhecimentos práticos para serem aplicados no dia a dia. Estas capacitações são oferecidas gratuitamente pela CDL e são realizas como forma de promover a mudança de cultura em nosso comércio”, destaca Morandini.

O cronograma de treinamentos foi desenvolvido para capacitar gestores, lideranças e equipes de organizações com foco na melhoria de resultados e no atendimento às necessidades das partes interessadas.

A Grade de Capacitações faz parte da Grade de Eventos que, por sua vez, é promovida pela CDL Erechim através de parceria com a Prefeitura de Erechim e o patrocínio da Sicredi UniEstados.

Mais informações sobre capacitações e demais serviços oferecidos pela CDL Erechim podem ser conseguidas através do telefone (54) 3321-2488.